index

Devolução

O prazo de devolução de produtos adquiridos na loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor. Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolução do valor pago por meio de reembolso.

 

O prazo para efetuar a troca de produtos adquiridos na loja online é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.


Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.


Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.


Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@nomahbycalu.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)
Se você precisar trocar um produto, envie um e-mail para o contato@nomahbycalu.com.br e enviaremos as instruções de troca/devolução.


Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente quando recebermos o produto devolvido.

 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.


Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:

Rua Bacaetava 191 - cj 2005, CEP 04705-101, São Paulo - SP, Brasil.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.